Chris Redfield será o protagonista da próxima DLC de Resident Evil 7

0
(0)

A notícia abaixo possui spoilers da trama principal de Resident Evil 7. Continue lendo por sua conta e risco.

A Capcom confirmou que o personagem misterioso que aparece no final de Resident Evil 7: Biohazard é realmente Chris Redfield, um dos mais importantes heróis de toda a franquia. Mais do que isso, ele protagonizará a próxima DLC do jogo, chamada Not a Hero.

O aparecimento de Chris no game acontece de forma bastante suspeita e por muito tempo os jogadores duvidaram que ele fosse realmente Chris, devido a mudança brusca em suas feições e porte físico em RE7, além dele se apresentar apenas como Redfield.

A DLC Not a Hero não possuí muitos detalhes revelados, a não ser o fato de que terá curta duração e não trará o protagonista Ethan Winters de volta.

No campo das especulações, imagina-se que a DLC tratará de uma ação paramilitar da Umbrella Corporation, da qual Chris agora parece fazer parte, numa caçada por Lucas Baker e seus mistérios ainda não resolvidos. Algumas teorias mais extremistas apontam até que Chris poderá surgir como um novo vilão na série.

A conta oficial de Resident Evil no Twitter foi quem deu a notícia: “Chris Redfield retorna na DLC gratuita ‘Not a Hero’ em #RE7 no outono. Quem ou o que ele está perseguindo? Descubra em breve nesta história separada.”

Aproveite para conferir nossa análise de Resident Evil 7: Biohazard. O jogo já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *