Heróis e vilões da DC se preparam para grandes batalhas em Injustice 2

0
(0)

O aclamado jogo de luta Injustice: Gods Among Us, de 2013, ganhará uma sequência este ano chamada apenas de Injustice 2. O game com heróis e vilões da DC Comics tem seu enredo baseado na série em HQ de mesmo nome, onde, após o assassinato de Lois Lane pelas mãos do Coringa, Superman passa a ser um ditador sobre todo o planeta, o que exige que Batman crie uma insurgência.

Injustice 2 promete introduzir elementos de RPG junto às lutas, permitindo ao jogador personalizar seu personagem com itens que alteram atributos de poder de ataque, defesa e até a barra de vida. As batalhas vão acontecer em arenas que evoluíram em escala através de locações icônicas como Metropolis, Gotham City e Atlantis.

O site oficial de Injustice 2 lista 31 personagens para o jogo entre heróis e vilões. Entre os ícones da DC Comics confirmados como jogáveis estão Supergirl, Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Pistoleiro, Arlequina, Gorilla, Grodd, Canário Negro e mais.

Recentemente, a Warner Bros Games revelou que o jogo também contará com Mulher-Leopardo, Hera Venenosa e Mulher-Gato. Para os fãs de histórias mais sombrias, o Monstro do Pântano promete ser um dos destaques do jogo. No jogo, o grandalhão será capaz de movimentos velozes e é especialista em agarrões. Já o personagem Darkseid será um bônus para quem fizer a pré-venda.

Injustice 2 chega ao Xbox One e ao PlayStation 4 em 16 de maio. O jogo terá versão mobile para iOS e Android. No Brasil o game será lançado totalmente em português.

Confira o trailer:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *