Games

Novo trailer de Friday the 13th: The Game apresenta um verdadeiro massacre

Jason está mais brutal do que nunca no jogo que deve ser lançado ainda neste semestre

A produtora Gun Media liberou neste fim de semana mais um trailer de Friday the 13th: The Game, o jogo baseado na franquia Sexta-Feira 13 que nos colocará na pele da máquina de matar Jason Voorhees.

No vídeo, temos uma série de mortes brutais, sensacionais e hilárias que o assassino realiza em suas vítimas, típicos adolescentes dos anos 80, mostrando que as possibilidades de como matá-los são inúmeras.

Embalado pela canção Killer, do Crazy Lixx, o trailer já nos pega pelo saudosismo das produções de terror da época, nos apresentando o túmulo de Pamela Voorhess e nos levando ao acampamento Crystal Lake.

O jogo será um multiplayer online que dará a um jogador o papel de Jason, enquanto os outros serão os adolescentes em perigo, que precisarão se esconder em ambientes escuros e sombrios se desejarem sobreviver. Além disso, o jogo contará com um modo singleplayer cujos detalhes ainda não foram revelados.

Jason é realmente hiperpoderoso no jogo, possuindo até mesmo a habilidade de teletransporte. Mas sendo geniosos, aqueles que controlam os adolescentes podem pregar peças no vilão e conseguir fugir, além de terem algumas armas à disposição.

A Gun Media também revelou dois novos trajes para Jason, um baseado em Sexta-Feira 13 – Parte 9 – Jason Vai para o Inferno e outro desenhado exclusivamente para o jogo.

Friday the 13th: The Game está programado para o segundo trimestre de 2017. O jogo será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC.

Leia também:

4 Comentários

  1. Não sou Lucas

  2. Eu gostaria aqui de dizer que não estou conseguindo publicar os comentários neste novo formato de fazer logout que vocês estão utilizando em algumas postagens sejam elas em críticas , artigos/listas e no videocast .
    Já tentei muitas vezes e não consegui , coloquei o nome , o e-mail e troquei várias vezes a senha e não dá certo , e pelo que vejo ninguém ainda conseguiu pois não tem nenhum comentário nesse formato usado em algumas das postagens recentes .
    Na minha opinião deveria permanecer na forma que estava , ou seja , desse jeito no qual estou comentando aqui .

    • Ed

      Também estou tendo dificuldade, às vezes quando vou comentar o site me oferece um nick e uma senha (?!). Já comentei e saiu o nome de outra pessoa… Vejam isso aí

    • Hierofante1970

      É verdade tem vezes que é possível postar sem problemas, como agora, mas outras ele pede para dar logout e não vai nem por promessa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *