Games

Outlast 2 finalmente ganha data de lançamento

Jogo foi prometido pela Reb Barrels já para o final de abril

O estúdio canadense Red Barrels finalmente divulgou a data de lançamento do jogo Outlast 2 para 25 de abril. Junto com o anúncio da data, também foi apresentada uma versão física chamada Trinity, que além de Outlast 2, trará o jogo original e sua expansão Whistleblower.

Em Outlast 2, estaremos agora na pele dos jornalistas Blake Langermann e sua esposa Lynn. Ao iniciarem a investigação de um bizarro assassinato de uma mulher grávida, o casal irá adentrar numa região desértica do Arizona, junto a uma comunidade mergulhada em insanidade e trevas, com entidades sobrenaturais demoníacas como pano de fundo.

A Red Barrels já havia disponibilizado ano passado uma demo do jogo. As mecânicas mostradas são praticamente as mesmas do original. O jogo se mantém em primeira pessoa, os cenários estão com um visual mais bonito e macabro e não haverá armas ou combates, com uma câmera com visão noturna sendo seu principal item para sobrevivência.

Uma novidade observada é que agora será possível correr e olhar para trás ao mesmo tempo, o que em se tratando de Outlast pode render tensões ainda maiores durante o jogo.

Esse é um dos games que estamos mais ansiosos para jogar este ano. Outlast 2 estará disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *