Atriz e roteirista de Westworld passam a fazer parte da equipe de The Last of Us Part II

0
(0)

O time de produção de The Last of Us Part II acaba de ganhar um reforço significativo. A atriz Shannon Woodward revelou através do Twitter que integra agora o elenco do jogo.

“Estou vergonhosamente empolgada porque Neil me deixou atuar em The Last of Us: Parte II”, conta a jovem que interpretou Elsie na série Westworld, em uma foto usando o traje de captura de movimentos ao lado do diretor do jogo, Neil Druckmann.

Além de Woodward, o time de roteiristas de TLU Part II passa a contar com a colaboração de Halley Gross, que também ajudou a escrever a aclamada série de ficção científica da HBO.

No jogo original, após uma infestação em escala global, o mundo deixa de ser como o conhecemos, se tornando um lugar apocalítico, sombrio e com poucos humanos, já que a maioria ou morreu, ou se tornaram monstros perigosos. Joel, um homem arrasado pela morte da filha, precisa levar Ellie, uma jovem imune à contaminação, para um grupo de cientistas que busca a cura.

A continuação se passará cinco anos após a conclusão do primeiro game e traz Ellie, agora com 19 anos, numa busca furiosa por vingança.

The Last of Us Part II será exclusivo para PlayStation 4 e não deve ser lançado antes de 2019.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *