Dead Space 2 e 3 ganham retrocompatibilidade no Xbox One

0
(0)

Uma grande novidade para os donos de Xbox One e fãs de jogos de horror é que Dead Space 2 e 3 chegam ao console por meio de retrocompatibilidade. Ou seja, quem tem a versão física ou digital dos jogos para Xbox 360 poderá usá-los para jogar no atual console da Microsoft.

Com isso, a trilogia completa dessa grande franquia de ficção científica de horror fica disponível para usuários do XOne, já que o primeiro Dead Space já estava disponível também por retrocompatibilidade.

Dead Space é uma franquia de jogos de terror espacial em terceira pessoa (com visão sobre o ombro) desenvolvida pela Visceral Games, cujo primeiro título foi lançado em 2008. Em toda a trilogia controlamos Isaac Clarke, que luta contra uma infestação alienígenaque transforma humanos em monstros alienígenas chamados Necromorphs e tem proporções catastróficas. A franquia sempre fez sucesso por apresentar elementos de ação e terror aliados a um enredo complexo e uma jogabilidade bastante envolvente.

Além de três games para consoles e PC, Dead Space também tem jogos mobile, filmes e série em animação.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *