Get Even é um jogo que promete aliar terror a um alto poder de fogo

0
(0)

Com uma proposta no mínimo inusitada, o jogo Get Even, produzido pela The Farm 51 e com distribuição da Bandai Namco, promete um ambiente de terror bastante pesado, aliado com tiroteios de alto poder de fogo, coisa não muito comum no gênero.

A proposta é de um jogo em primeira pessoa bastante imersivo. Nele estaremos no controle do mercenário Cole Black, que deve usar o misterioso dispositivo Pandora para encontrar a verdade e resgatar uma jovem raptada.

O protagonista acordará num manicômio abandonado, onde terá que passar por um tratamento experimental onde o dispositivo reviverá suas memórias. Como Cole é um matador de aluguel, temos que nos preparar para mergulhar em verdadeiros pesadelos.

O objetivo será escapar do lugar, ao mesmo tempo em que Cole tentará descobrir o que aconteceu com uma garota que ele tentou resgatar da morte. Com estilo surrealista, nos perguntaremos com frequência o que é real e o que está apenas em nossas mentes.

Apontado como um dos possíveis melhores jogos de terror para este ano, Get Even estará disponível a partir de 23 de junho para PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo ganhou um adiamento de quase um mês em respeito da produtora as vítimas do atentado terrorista ocorrido recentemente na Inglaterra, resultado em 22 mortos.

 

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *