Jambô Editora lança Sangue de Zumbis

0
(0)

Sangue de Zumbis é o mais novo livro-jogo da Fighting Fantasy a chegar às livrarias brasileiras. Publicado originalmente em 2012, esta edição especial chega ao Brasil pela Jambô Editora a tempo de celebrar os 35 anos da série.

Escrito por Ian Livingstone, cocriador da franquia, o título também preenche uma lacuna nos livros-jogos ao apresentar a primeira aventura em que um dos monstros mais clássicos do horror, o zumbi, é o vilão.

“O insano e megalomaníaco Gingrich Yurr está se preparando para soltar sobre o mundo um exército de zumbis monstruosos. Ele deve ser impedido e sua horda morta-viva precisa ser derrotada. Nesta aventura de vida ou morte, as escolhas que o leitor fizer decidirão o destino do mundo. Será que o leitor sobreviverá ou também será transformado em zumbi?”

Sangue de Zumbis tem 224 páginas (formato 11 x 17 cm, preto e branco),
capa exclusiva de Daniel HDR, artista que fez vários trabalhos
para a DC Comics, e Alzir Alves.

Para maiores informações, incluindo onde comprar Sangue de Zumbis com preço promocional, acesse o site da Jambô Editora.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *