Última parte de The Walking Dead: A New Frontier chega ainda em maio

0
(0)

A produtora Telltale Games divulgou em seu Twitter a data de chegada do quinto e último capítulo do jogo The Walking Dead: A New Frontier, batizado de From the Gallows, para 30 de maio.

O jogo é o terceiro da série envolvendo a personagem Clementine, que se no primeiro game era apenas uma criança, agora se mostra uma jovem forte e determinada tentando sobreviver ao apocalipse zumbi. Um novo personagem chamado Javier também foi introduzido, um homem determinado a encontrar sua família que terá seu caminho cruzado com o de Clementine.

Ainda assim, a Telltale buscou tornar a temporada acessível para quem nunca jogou a série antes, mas ao mesmo tempo continuou núcleos que começaram no segundo ano.

The Walking Dead: A New Frontier é um spinoff da obra de Robert Kirkman. O jogo em terceira pessoa possuí gráficos em cel shading e é um survival horror em estilo point-and-click.

A New Frontier está disponível para PS4, Xbox One, iOS, Android e PC/Mac.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *