E3 2017: Distopia nazista Wolfenstein II ganha trailer de anúncio hilário

0
(0)

Ainda na conferência da Bethesda durante a E3, um hilário trailer anunciou a data de lançamento de Wolfenstein II: The New Colossus, uma bizarra distopia onde nazistas venceram a Segunda Guerra Mundial e uma revolução é necessária para tirá-los do poder.

No jogo de guerra em primeira pessoa, controlaremos um revolucionário americano cuja missão será recrutar os líderes de uma aliança e lutar contra os nazistas em paisagens marcantes dos Estados Unidos como a cidade de Roswell no Novo México, as ruas de Nova Orleans e uma versão pós-nuclear de Manhattan.

Wolfenstein II se passa em 1961 e teremos ao nosso dispor um arsenal de armas impressionantes, novas habilidades e novos adversários e parceiros robóticos.

A data de lançamento é 27 de Outubro no PC, Xbox One e PlayStation 4.

Confira o trailer que mistura cenas cinematográficas com trechos de gameplay, mostrando a jogabilidade brutal, rápida e direta:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *