Games

E3 2017: The Evil Within 2 é apresentado com data de lançamento já para este ano

Jogo de terror volta com direção de Shinji Mikami, trazendo história de vingança do protagonista

Os rumores foram confirmados e durante a conferência da Bethesda na E3 deste ano (maior conferência de games do mundo), o jogo de terror The Evil Whitin 2 foi oficialmente anunciado.

Shinji Mikami, a mente por trás da origem de Resident Evil e do primeiro The Evil Within, volta na continuação do game que promete ser ainda mais assustador.

Com poucos detalhes revelados até então sobre a história do jogo, o que sabemos no momento é que voltaremos a controlar o detetive Sebastian Castellanos, dessa vez numa história de vingança.

A descrição informa:

“Você é o detetive Sebastian Castellanos, e está no seu pior momento. Mas quando tem a chance de salvar a sua filha, você deve entrar em um mundo cheio de pesadelos e descobrir as origens sombrias de uma cidade outrora idílica para resgatá-la. Ameaças aterrorizantes emergem de cada canto conforme o mundo se retorce e se deforma ao seu redor. Você irá enfrentar a adversidade face a face com armas e armadilhas, ou passar sorrateiramente pelas sombras para sobreviver? Essa é sua única chance de redenção, e a única saída é entrar.”

The Evil Whitin 2 será lançado mundialmente na sexta-feira, 13 de outubro, e estará disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Confira o tenso trailer de anúncio do jogo:

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *