Jogo que transforma depressão de personagem em demônios ganha data de lançamento

0
(0)

A Ninja Theory divulgou recentemente a data de lançamento de seu novo e aguardado jogo. Hellblade: Senua’s Sacrifice estreia dia 8 de agosto, para PC e PlayStation 4, apenas em formato digital.

O preço é uma grata surpresa, já que o jogo foi desenvolvido em moldes de superprodução. Na PSN, Hellblade pode ser encontrado em pré-venda por R$ 91,90, já na Steam o preço está ainda mais modesto, R$ 55,99.

Após o sucesso da Ninja Theory com produções como Heavenly Sword, Enslaved: Odyssey to the West e até mesmo DmC: Devil May Cry, Hellblade: Senua’s Sacrifice tem atraído jogadores por sua proposta diferente de terror psicológico.

No jogo, controlaremos a guerreira celta Senua, que passará por uma jornada onde terá de enfrentar e derrotar demônios. Porém, o jogo na verdade será a vivência dos pesadelos de Senua, com personificações de sua depressão e ansiedade. Referências ao mundo mitológico nórdico também serão mostradas a rodo, incluindo o Ragnarok.

Segundo o diretor do jogo, Tameem Antoniades: “O Hellbalde tem sido sobre tentar rejuvenescer o espaço entre ‘indie’ e AAA, onde os jogos podem ser ricos criativamente, mas ainda possuindo a qualidade de um AAA. Com cerca da metade da duração de um jogo AAA similar e pela metade do preço, pensamos que o Hellblade dará aos jogadores uma experiência AAA de qualidade por um preço justo.”

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *