Scorn é um jogo aterrorizante baseado na obra do criador de Alien

5
(1)

Apresentado já há alguns anos, Scorn tem a proposta de ser um jogo atmosférico de aventura de terror de primeira pessoa, ambientado em uma ficção científica bizarra de formas estranhas e sombrias que se inspira na obra de H.R Giger, o criador do visual de Alien.

A produtora sérvia Ebb Software ressalta que o jogo pretende passar “uma sensação de desconforto enquanto atravessam um mundo viscoso de horror orgânico.” As mecânicas de jogabilidade vão envolver puzzles e combates com armas, num mundo em que tudo é um perigo para o jogo – desde criaturas aos cenários orgânicos.

Sua realização no entanto tem levantado dúvidas quanto a finalização do projeto. A história de Scorn começou com uma campanha no Kickstarter que não deu certo. Posteriormente, o desenvolvimento seguiu em frente graças ao financiamento de um investidor privado. Ainda assim, tirando alguns vídeos, poucas novidades do jogo foram reveladas em 2017.

Scorn está prometido para ser lançado em duas partes para PC. A primeira deve chegar ainda este ano, sem data definida.

Confira um vídeo que mostra o visual fascinante e visceral do jogo junto a seu gameplay:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *