Michael Myers chegará de vez aos consoles

0
(0)

Este ano o longa Halloween: Ressurreição (Halloween: Resurrection) completou 15 anos desde a sua estreia, eis que surge então uma nova notícia a ser comemorada pelos gamers, fãs do ícone do terror Michael Myers e dos longas derivados da franquia de filmes Halloween.

Após o game Dead by Daylight finalmente ser disponibilizado para as plataformas Xbox One e Playstation 4, o pacote de DLC intitulado The Halloween Chapter que até então não havia sido incluso no lançamento do game para os consoles, estará disponível a partir de agosto de 2017.

O novo pacote incluso permitirá ao jogador escolher dentre os personagens Michael Myers (assassino) ou Laurie Strode (sobrevivente) para jogar, além de disponibilizar um mapa especial da cidade de Haddonfield, baseado diretamente nos filmes da franquia Halloween.

O produtor do game, Mathieu Cote, afirmou que The Halloween Chapter será baseado no filme original. Michael é o melhor perseguidor. Então, em oposição a todos os outros assassinos que temos, Michael consegue ver e observar você. Sendo assim, o poder de Michael cresce enquanto ele está te perseguindo. E, em algum momento, ele será capaz de moldar esse poder, até tornar-se o mal encarnado“.

Em Dead by Daylight os sobreviventes jogam em terceira pessoa e, consequentemente, possuem a vantagem de ter uma melhor visão da situação e da cena como um todo. Já o assassino joga em primeira pessoa, permitindo um maior foco em suas vítimas.

No game o objetivo dos sobreviventes é escapar do assassino, algo que pode parecer mais fácil do que realmente é já que o ambiente do jogo se modifica cada vez que você joga.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *