Novo Call of Duty terá modo zumbi macabro envolvendo nazismo

0
(0)

A franquia Call of Duty é uma das mais populares do mundo entre os jogos de FPS e se tornou ainda mais marcante por sempre apresentar um insano modo zumbi, onde além da campanha principal, os jogadores precisarão enfrentar hordas e hordas de mortos vivos se quiserem sobreviver.

Agora, em Call of Duty: WWII, as coisas ficarão no mínimo mais macabras. Com o jogo se passando na Segundo Guerra Mundial, o novo modo zumbi se prepara para ser o mais aterrorizante já feito até agora, com mortos-vivos nazistas e um enredo próprio marcante.

Neste modo zumbi, os jogadores embarcarão em uma viagem misteriosa e sinistra pela vila de Mittelburg, na Alemanha, com o objetivo de recuperar peças de arte roubadas pelas forças do Eixo durante a Segunda Guerra Mundial. Mas as coisas dão muito errado e você terá que lutar contra um plano sombrio de colocar um invencível exército nazista dos mortos sobre a terra.

O investimento nesse modo zumbi está tão grande pelo estúdio Sledgehammer Games, que um elenco de peso estará presente, com participações confirmadas de David Tennant (Doctor Who, Jessica Jones), Elodie Yung (Daredevil) e Katheryn Winnick (Vikings).

Call of Duty: WWII será lançado no dia 3 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. Confira o trailer:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

One thought on “Novo Call of Duty terá modo zumbi macabro envolvendo nazismo

  • 26/07/2017 em 01:58
    Permalink

    Realmente tenho que comprar o Play 4, esse jogo será sensacional.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *