Hellboy será o novo personagem de Injustice 2

0
(0)

Injustice 2 já é um dos jogos de luta mais populares do ano. A batalha entre personagens da DC vendeu milhares de cópias e inspirou até torneios pelo mundo com grande participação popular. Agora, através do Fighter Pack 2, o jogo receberá os personagens Hellboy, Arraia Negra e Raiden de Mortal Kombat.

No vídeo de apresentação, Hellboy rouba a cena. O personagem criado por Mike Mignola aparece acendendo um cigarro e causando uma explosão.

Oficialmente, o jogo conta com 31 personagens entre heróis e vilões. Entre os ícones da DC Comics estão Supergirl, Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Pistoleiro, Arlequina, Gorilla, Grodd, Canário Negro e mais.

A DLC com os novos personagens ainda não possuí data de lançamento. Quem adquiriu a versão Ultimate de Injustice 2 terá o Fighters Pack 2 gratuito. Para quem adquiriu a versão básica, o pacote precisará ser comprado à parte.

Injustice 2 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e em versão mobile no Android e iOS.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *