Jogo de terror Welcome To Hanwell ousa em um mundo aberto

A proposta de Welcome To Hanwell é no mínimo ousada. O jogo com censura de 18 anos será um mundo aberto onde o jogador se encontrará cercado de todos os tipos de assombrações possíveis, lutando por sua sobrevivência.

Com visão em primeira pessoa, o jogo se passa em um futuro distópico. Em entrevista ao portal Now Loading, o criador Nathan Seedhouse afirmou que a sua maior inspiração para o game foi o curta-metragem Anomaly.

“Imagine um mundo em que todos esses seres sobrenaturais existissem. Onde as pessoas estivessem tão acostumadas com isso que eles de fato tivessem planos para lidar com eles”, conta Nathan.

O vídeo de gameplay é realmente empolgante. Mutilações, corpos voando, muito sangue e perigos inimagináveis em ambientes fechados e pouco iluminados são os principais atrativos.

Welcome To Hanwell ainda não possui data de lançamento, mas está previsto para este ano ainda. O jogo por enquanto será lançado apenas para PC.

(Visited 118 times, 1 visits today)
Samuel Bryan

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

2 comentários em “Jogo de terror Welcome To Hanwell ousa em um mundo aberto

  • 10/09/2017 em 12:22
    Permalink

    Poxa me interessei pela proposta do jogo, tomara que saia para PS4.

    Resposta
  • 17/08/2017 em 19:33
    Permalink

    Está previsto para ser lançado em 20 de outubro de acordo com a steam.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien