Games

Chris Redfield volta ao universo de Resident Evil no primeiro trailer de Not a Hero

Capcom promete DLC gratuita do sétimo jogo da franquia para dezembro

O estúdio japonês Capcom liberou na madrugada desta quinta-feira, 21, o primeiro trailer de Not a Hero, DLC gratuita do jogo Resident Evil 7 que traz o veterano Chris Redfield como protagonista.

No vídeo da expansão, temos um gameplay com Chris lutando contra vários monstros para salvar membros do seu esquadrão de elite e caçar Lucas Baker, um dos vilões do título cujo final não foi apresentado na campanha principal de Resident Evil 7.

Not a Hero estava programada para ser lançada ainda no primeiro semestre, mas foi adiada pela Capcom pela empresa acreditar que o projeto não estava saindo como planejado, voltando para o processo de desenvolvimento. A DLC irá completar buracos no enredo do game, além de apresentar novos cenários.

Além desta expansão, no dia 12 de dezembro os jogadores terão acesso a outro conteúdo adicional chamado End of Zoe, que complementa a história do game original ao contar o desfecho da história de uma das filhas da família Baker, não salva no final canônico do jogo. Teoricamente mais focado no horror, o conteúdo faz parte do passe de temporada de Resident Evil 7, tendo que ser pago a parte por quem não o possui.

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *