The Evil Within 2 ganha trailer de gameplay macabro e apresenta seu vilão

0
(0)

O jogo de terror The Evil Within 2 ganhou recentemente um novo vídeo de gameplay assustador que mostra cinco minutos do segundo capítulo do game produzido pela Tango Gameworks que tem Shinji Mikami, criador de Resident Evil, como produtor.

Incrivelmente macabro, o vídeo mostra o detetive Sebastian – protagonista do primeiro jogo, que volta no segundo – tendo que fugir de uma criatura bizarra chamada Guardião, um monstro feito de diversas partes de corpos de outras pessoas.

Outro trailer de The Evil Within 2 revelou um dos antagonistas humanos do jogo de terror, o fotógrafo Stefano Valentini.

O vilão é obcecado por capturar os segundos finais da morte de suas vítimas em fotos e quadros animados de poucos segundos em looping (boomerang do Instagram fazendo escola). No novo mundo STEM, ele é capaz de dar asas a sua imaginação e criar qualquer obra de arte que desejar, porém seu verdadeiro alvo é a filha do protagonista Sebastian, que será o objetivo de busca do protagonista.

The Evil Within 2 chega no PS4, Xbox One e PC na sexta-feira, dia 13 de outubro.

Confira os dois vídeos:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *