Baseado no folclore tailandês, jogo Home Sweet Home se mostra assustador

0
(0)

É até interessante que as lendas tailandesas de terror ainda não tenham sido bem exploradas no mundo dos games. Mas finalmente, pegando esse gancho, chega a Steam o jogo Home Sweet Home, produzido pelo estúdio Yggdrazil Group, de Bangkok, trazendo todo o terror típico do país.

No game você encarna Tim, um homem que acorda em um lugar desconhecido, com sua mulher desaparecida. Procurando sua parceira, seu principal objetivo acaba virando sobreviver quando Tim passa a ser caçado por espíritos e colocado dentro desse universo de mitos da Tailândia.

O jogo envolverá mecânicas de furtividade com resoluções de puzzles, prometendo uma ambientação diferente de qualquer outra do gênero e com suporte para realidade virtual com o Oculus Rift.

Home Sweet Home já está disponível para PC pela Steam por apenas R$ 31,99. Para quem estiver em dúvida, ainda é possível experimentar uma demo gratuitamente.

Confira o trailer:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *