Conheça a campanha de financiamento do RPG Desmortos

0
(0)

A Fábrica Editora, que entrou no mercado nacional de RPGs no começo deste ano, deu início a um projeto de financiamento coletivo para lançar uma nova edição de Desmortos, jogo de RPG sem dados sobre vampirismo.

Jogadores assumem os papéis de predadores ardilosos e mortais, conhecidos como personagens do jogador. A jogabilidade gira em torno de curtos períodos de conflito intenso, onde velhas rivalidades e novos insultos deflagram um inferno, e longos períodos de intriga, onde conspirações são colocadas em prática. Nesse calvário, você experiencia conflito, desespero e oportunidade. Você será testemunha de como esses conflitos te mudam, para melhor ou pior. O foco nesses momentos é no drama e ação passionais. Então, os longos anos se passam e metas egoístas fermentam. Conspirações e manobras durante longos períodos de relativa calma são resumidos para que a narrativa se foque em eventos decisivos durante esse abismo de tempo.

Desmortos já tinha sido lançado gratuitamente pela Enigma Machinations apenas em texto, e uma versão ilustrada, hoje vendida pela Magpie Games, foi financiada lá fora através do Kickstarter. A campanha no Catarse visa lançar no Brasil esta versão completa, de autoria de Paul Riddle e com ilustrações de Mauro Mussi.

A campanha de financiamento de Desmortos no Catarse se estende até dezembro, com recompensas que incluem o PDF do jogo, o livro físico e mais. O jogo tem previsão de lançamento para fevereiro de 2018.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *