Jogos de terror começam a chegar no Nintendo Switch

0
(0)

Como imaginado, o novo console da Nintendo, o Switch tem feito um sucesso estrondoso no mundo inteiro, superando até mesmo em alguns meses a hegemonia do PlayStation 4 como campeão de vendas.

Embora a Nintendo seja famosa por manter uma padrão com seus jogos próprios com personagens já consagrados e com ideias de games que reúnem família e amigos, a grande aceitação do console portátil tem atraído empresas independentes de games que também começam a apostar neste mercado.

Conheça agora alguns jogos de terror que estão chegando para o Nintendo Switch. E olha que tem muita coisa boa vindo aí:

Doom

Eleito o jogo do ano e 2016 pelo Boca do Inferno, o gigantesco sucesso da Bethesda está superando todos os desafios possíveis para ser lançado no Switch. O jogo rodará no console da Nintendo a 30FPS e não terá o modo de criação de mapas, chamado SnapMap. Após anos em desenvolvimento, Doom chegou em 2016 para PS4, Xbox One e PC, e deve chegar ao Switch no fim de 2017.

Resident Evil Revelations 1 e 2

A série spin off de Resident Evil também chegará ao Switch. Resident Evil Revelations 1 e 2 foram verdadeiros sucessos da Capcom, trazendo o clima claustrofóbico dos primeiros jogos da franquia de volta, enquanto você controla Jill, Chris e outros personagens. Os jogos rodarão a 1080p no Switch e conterão melhorias nas animações e detalhes, mas a Capcom não especificou o que vai mudar. Resident Evil: Revelations 1 e 2 foram lançados originalmente em 2012 e 2015, respectivamente. No Switch, ambos chegam no dia 28 de novembro.

Inside

Nosso indie de terror mais querido, Inside também está chegando ao Switch. O aclamado jogo de ação side-scrolling desenvolvido pelo estúdio dinamarquês Playdead também chegará para iOS da Apple. Infelizmente, o jogo de plataforma ainda não tem data para chegar ao console.

Oxenfree

Chamado de game indie paranormal, Oxenfree é um jogo produzido pela Night School Studio. O jogo traz uma aventura paranormal sobre um grupo de adolescentes que encontram uma força misteriosa enquanto festejam em uma ilha e foi bastante aclamado pela crítica. O game chega para o Nintendo Switch dia 6 de outubro e já está disponível desde setembro para Xbox One.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *