The Last of Us Part II ganha trailer sangrento e revela novos personagens

0
(0)

A Sony encerrou sua participação na conferência Paris Game Week 2017 nesta segunda-feira, 30, com um novo trailer de The Last of Us Parte II, aguardada continuação do jogo de sobrevivência e ação da Naughty Dog.

Extremamente violento, temos um vídeo brutal, que curiosamente não traz nem Joel, nem Ellie, os protagonistas do primeiro game, mas sim apresenta novos personagens.

No vídeo de quase cinco minutos, a moça mais jovem com ascendência oriental é Yara e será interpretada pela atriz Victoria Grace. Ian Alexander será o jovem Lev e Emily Swallow será Emily (a provável vilã), enquanto Laura Bailey (conhecida por dublar Supergirl, Chun-Li e Nadine de Uncharted) é a personagem que é enforcada e ainda não teve seu nome revelado, já criando teorias bizarras, como a de que é a mãe de Ellie.

O trailer cercado de mistérios não revela nada do enredo principal do game, a não ser a ideia de que um violento grupo está sacrificando sobreviventes do mundo pós-apocalíptico a esmo.

The Last of Us Part II será exclusivo para PlayStation. Sem data de lançamento, o jogo poderá ser lançado apenas após 2019.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *