Clássico Dark Souls ganhará versão remastered com legendas em português

Durante o Nintendo Direct Mini, a Bandai Namco anunciou que um de seus maiores clássicos, o jogo Dark Souls, ganhará uma versão Remastered, que será lançada dia 25 de maio para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Lançado em 2011, Dark Souls é um jogo que mistura ação hack ‘n’ slash e RPG. Ele se passa no reino fictício de Lordran, onde os jogadores assumem o papel de um personagem humano amaldiçoado que foi escolhido para fazer uma peregrinação, saindo do Undead Asylum (literalmente, Hospício dos mortos-vivos) para descobrir o destino dos mortos-vivos.

O jogo foi responsável por uma verdadeira revolução, criando até mesmo uma lenda viva na internet de ser um estilo próprio, com a frequente piada de que jogos muito difíceis são um “Dark Souls do seu gênero”.

Dark Souls Remastered promete trazer gráficos atualizados, correções de bugs e alguns aprimoramentos de jogabilidade que ainda não foram detalhados. Em imagens de pré-venda, o jogo apresenta legendas em português.

(Visited 199 times, 1 visits today)
Samuel Bryan

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien