Dead Space está de graça para PC

0
(0)

Considerado um dos grandes jogos de terror da história e um marco da geração passada, o jogo Dead Space pode ser adquirido gratuitamente pelo serviço Origin, plataforma digital da EA.

O jogo está inserido no sistema Por conta da casa, onde um jogo é oferecido pela EA de graça por tempo limitado. Para baixar o jogo, é necessário apenas ter uma máquina compatível e clicar aqui.

Dead Space é um jogo de tiro e ação em terceira pessoa lançado originalmente para PS3, Xbox 360 e PC em 2008. No jogo, em uma missão no planeta Aegis VII, algo acontece à nave de mineração USG Ishimura, que envia um pedido de socorro. A nave de resgate USG Kellion é enviada e o protagonista do jogo, Isaac Clarke, é um engenheiro selecionado para eventual suporte a reparos na Ishimura. Ao tentar pousar, a Kellion é severamente avariada. Felizmente, os tripulantes escapam com vida do acidente, apenas para se deparar com o pior dia de suas vidas em uma nave que virou um verdadeiro inferno.

Aclamado pela crítica, o jogo ganhou duas continuações oficiais, mas foi colocado no limbo depois do fracasso financeiro de seu terceiro capítulo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *