Rise of Insanity é um novo jogo de terror psicológico onde você invadirá mentes

0
(0)

Produzido pela produtora Red Limb Studio, o jogo Rise of Insanity promete ser uma das primeiras boas novidades da safra de jogos de terror deste ano.

No game, assumimos o controle do psicólogo Stephen Dowel, que explorará os recessos mais sombrios da mente humana para encontrar a verdade por trás da tragédia que aconteceu com sua família.

Todo em primeira pessoa, a novidade é que o jogo tem suporte para realidade virtual, disponível através do Oculus Rift, HTC Vive e Gear VR.

Em um comunicado, o produtor Krzysztof Sopata ressalta como o jogo será uma viagem pela representação de distúrbios psicológicos. “A mente humana pode realmente ser um recipiente de horrores quando deixamos que nossos medos e monstros permaneçam dentro. Neste jogo, também queríamos representar a doença mental de maneiras originais, e deixá-lo literalmente ‘voar’ através dos caminhos ocultos da consciência”, afirma.

Entrar na mente tem sido uma jogada repetida em jogos de terror e derivados ultimamente como The Evil Within 2, Hellblade: Senua’s Sacrifice e Get Even, mas Rise of Insanity promete ter seu legado próprio.

O jogo saiu do Early Access e já está disponível para PC pela plataforma Steam.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *