Um dos jogos de terror mais aguardados do ano, Agony é novamente adiado

0
(0)

Entrando para o patamar de um dos jogos de terror mais aguardados dos últimos tempos desde seu anúncio, Agony foi novamente adiado. O jogo estava programado para ser lançado dia 30 março e agora segue em pós-produção sem uma data nova de estreia.

A desenvolvedora polonesa Madmind Studios anunciou na página do jogo no Kickstarter que, para atender aos padrões de qualidade exigentes no mercado, eles precisam de mais tempo para aperfeiçoar o jogo, resultando na “melhor experiência possível”. O jogo já havia sido anunciado para 2017 e foi adiado para março de 2018.

Agony propõe uma imersão por um inferno sombrio, lar de almas atormentadas. O jogo será um survival horror em primeira pessoa, colocando o jogador no papel de alguém sem memória, que tentará escapar do lugar com a ajuda de uma misteriosa entidade chamada Deusa Vermelha.

Vídeos de gameplay mostram que o jogo terá pluzzes, labirintos e muitas cenas pesadas, desde o gore ao sexual. Com uma trama complexa, vários finais estarão disponíveis dependendo das escolhas do jogador.

Agony será lançando simultaneamente para PlayStation 4, Xbox One e PC.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

One thought on “Um dos jogos de terror mais aguardados do ano, Agony é novamente adiado

  • 25/03/2018 em 09:43
    Permalink

    Tomara que eu esteja errado, mas… Quando começa a adiar assim, sinal que lá vem coisa que não presta…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *