Friday the 13th: The Game finalmente ganha modo single player

Se você ainda está jogando Friday the 13th: The Game, uma boa novidade chega nesta quinta-feira, 24: o tão aguardado modo single player. A partir de agora, os jogadores poderão controlar Jason Voorhees por novos objetivos além do mero fato de assassinar adolescentes desesperados que tentarão lutar por suas vidas.

Teremos uma série de desafios diferentes, como utilizar uma única arma durante toda a partida, ou acabar com a vida dos monitores apenas de uma forma específica. Haverá também a necessidade de furtividade e utilização de elementos do cenário. Ao seu favor, todas as habilidades de Jason se mantêm, como a capacidade de teletransporte e hipervelocidade por alguns minutos.

Junto com o update, chegam mais novidades ao game da franquia Sexta-Feira 13, principalmente no que toca o balanceamento e a jogabilidade. Há mudanças, por exemplo, no sistema de troca de armas e nas configurações de comandos, assim como ajustes em vantagens especiais usadas pelos personagens e também por Jason, que recebeu modificações em algumas de suas versões baseadas em diferentes filmes.

Friday the 13th: The Game foi lançado em maio de 2017. Confira nossa crítica. O jogo está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Confira o trailer da atualização:

(Visited 566 times, 1 visits today)
Samuel Bryan

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

2 comentários em “Friday the 13th: The Game finalmente ganha modo single player

  • 07/06/2018 em 14:59
    Permalink

    O single player é basicamente um Hitman com o Jason rs

    Resposta
  • 31/05/2018 em 03:46
    Permalink

    Se for no estilo Manhunt será sensacional.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien