Perto do lançamento, jogo de horror vitoriano Vampyr ganha novo trailer

0
(0)

Vampyr já é um dos nossos jogos do universo de horror mais esperados para este ano. Com lançamento marcado para 5 de junho, o jogo de RPG e ação produzido pela Dontnod Entertainment nos colocará no papel do médico Jonathan Reid, famoso por sua atuação como cirurgião na Grande Guerra e que se transformou em vampiro contra sua vontade.

Um dos pontos mais interessantes do jogo será o nosso controle de moralidade sobre o personagem. Jonathan não aceita ter de matar para se alimentar e sobreviver, mas precisará fazer isso. Assim, cabe ao jogador decidir quais civis irá matar para beber o sangue e essas decisões terão um papel de salvar ou castigar a cidade, mudando a trama do jogo de acordo com as escolhas.

Agora, temos um trailer que finalmente mostra o que mais esperávamos: seu combate. Embora contenha uma boa quantidade de cenas, grande parte do trailer é simplesmente um combate jogável, com direito as barras saudáveis ​​sobre as cabeças dos personagens e algumas das habilidades do nosso protagonista.

A última pequena surpresa neste trailer é uma espiada no folclore por trás do Vampyr. Nos segundos finais, um demônio de fogo com chifres aparece, enquanto o narrador menciona a ‘Maldição da Deusa’.

Vampyr estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, pouco antes do início da E3 2018.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *