Adaptação de Call of Cthulhu em jogo ganha novo e aterrorizante trailer

Prometido para 2017, adiado sem mais informações e após meses sem quase nenhuma novidade divulgada, a Focus Home Interactive e a Cyanide Studios finalmente apresentaram um novo trailer do muito aguardado Call of Cthulhu, jogo que irá a fundo na obra de um dos maiores ícone do terror, o escritor H.P. Lovecraft.

O jogo nos colocará na pele de Edward Price, um detetive particular que está tentando desvendar o assassinato de uma artista e toda sua família. Porém, à medida que a investigação avança, seus resultados vão além da compreensão humana.

Call of Cthulhu será em primeira pessoa e trará elementos de RPG e stealth. E como numa boa obra de Lovecraft, prepare-se para encontrar cultos, criaturas inimagináveis e o constante questionamento sobre o que é realidade, com o protagonista sempre beirando a insanidade.

Novos dados revelam que a campanha do jogo terá entre 12 a 15 horas de jogabilidade, passando por cenários fantásticos e com muito sadismo pelo caminho.

Call of Cthulhu deve ser lançado no final de 2018 para PC, Playstation 4 e Xbox One.

(Visited 517 times, 1 visits today)
Samuel Bryan

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien