E3 2018: Após muitas expectativas, Cyberpunk 2077 finalmente ganha trailer completo

0
(0)

Foram seis longos anos com poucas informações e apenas um teaser, para no final da conferência da Microsoft, durante a E3 2018, a produtora polonesa CD Projekt RED nos apresentar seu novo e aguardadíssimo jogo Cyberpunk 2077.

Sem nenhuma informação complementar, o palco da Microsoft foi tomado por uma tela de comandos para em seguida nos apresentar o que parece ser o protagonista de jogo, num mundo neon, cheio de tecnologias, mas extremamente sombrio, notavelmente dividido entre os marginalizados, os criminosos e aqueles que controlam o sistema.

O jogo será de muita ação e mundo aberto, com diversos tiroteios apresentados em seu curto e emocionante trailer, mas com pesada negatividade que apenas o gênero cyberpunk é capaz de criar.

As expectativas em cima da CD Projekt RED ficam ainda mais fortes quando ela foi responsável por The Witcher 3, jogo mais premiado e um dos mais aclamados da história dos games até hoje.

Cyberpunk 2077 ainda não possui data de lançamento, com expectativas para sair em 2020. O jogo provavelmente deverá ser lançado para Xbox One e S, PlayStation 4 e PC.

Confira o aguardado trailer:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *