TerrorDrome – novo game de luta envolvendo ícones do horror

5
(1)

Antes mesmo do lançamento de Friday the 13th: The Game e Jason e Freddy aparecerem no Mortal Kombat, TerrorDrome, um jogo não oficial de luta feito por fãs, já havia reunido nossos ícones do horror favoritos, como Leatherface (O Massacre da Serra Elétrica), Michael Myers (Halloween), Ash Williams (Evil Dead), Candyman (O Mistério de Candyman), Pumpkinhead e Pinhead (Hellraiser – Renascido do Inferno), para travarem batalhas épicas até a morte.

A equipe responsável por este jogo está de volta com uma nova versão intitulada TerrorDrome: Reign of the Legends. No entanto, afim de torná-lo um game oficial e,consequentemente, menos ilegal, porém permanecendo com um formato semelhante a Mortal Kombat, os desenvolvedores de TerrorDrome: Reign of the Legends resolveram inseri-lo no site Kickstarter de financiamento coletivo e os interessados terão até o dia 22 de junho para apoiar este projeto através deste link.

Nesta nova atualização do game, ao invés de ícones dos filmes de horror, Reign of the Legends está priorizando a presença de outros personagens, sendo anunciado como “o primeiro jogo de luta de terror com monstros clássicos, lendas urbanas e criaturas mitológicas que explora lendas, folclore, mitos e o paranormal em seus personagens e fases”.

Até o momento o jogo contará com 10 personagens, sendo eles: Frankenstein, Sasquatch, Bloody Mary, White Lady, Van Helsing, Neverman, T.H.I.S., Wendigo, Mr. Hyde e Drácula. Além disso, se a equipe conseguir atingir sua meta de financiamento, a personagem Cassie Hack,  da HQ Hack/Slash, também se juntará ao elenco de personagens do game.

TerrorDrome: Reign of the Legends tem lançamento estimado para o 4º trimestre de 2019, com uma versão de acesso antecipado estimada para o 4º trimestre de 2018. Como regalia, todos os patrocinadores que comprarem o jogo completo terão o acesso antecipado à versão beta do game, antes mesmo da versão de acesso antecipado ser liberada.

Uma versão demo do jogo está disponível para visualização abaixo:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

One thought on “TerrorDrome – novo game de luta envolvendo ícones do horror

  • 05/06/2018 em 10:19
    Permalink

    Uauuu… não sou fã de video games, mas acho que nesse caso seria como quando surgiu o guitar hero: compraria um só pra ter esse jogo rsrs.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *