Remothered: Tormented Fathers finalmente ganha data para Playstation 4 e Xbox One

Bastante elogiado entre os jogos de terror desta geração e até hoje disponível apenas para PC, Remothered: Tormented Fathers finalmente se prepara para chegar ao Playstation 4 e Xbox One no dia 25 de julho.

O jogo em terceira pessoa é descrito como um horror psicológico autêntico e interativo, com uma forte inspiração cinematográfica e uma jogabilidade extrema. Os desenvolvedores prometem toda a essência de um survival horror, com poucas armas a disposição, total falta de segurança durante a jornada, puzzles e a necessidade de saber quando correr ou quando se esconder.

Em Remothered estaremos na pele de Rosemary Reed, uma mulher de 35 anos que vai a casa do Dr. Felton, um homem aposentado contaminado por uma doença misteriosa. Rosemary está investigando o desaparecimento da filha de Felton e logo que vai descobrindo a verdade, mergulha num mundo de caos e horror.

Ainda segundo os criadores, o jogo é apenas o primeiro de uma trilogia.

(Visited 522 times, 1 visits today)
Samuel Bryan

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien