O encontro de Claire e William Birkin é revelado em Resident Evil 2 Remake

Durante a Gamescon 2018, a desenvolvedora Capcom exibiu o primeiro gameplay de Claire Redfield no aguardado remake de Resident Evil 2.

No vídeo que apresenta gráficos belíssimos, temos a jovem motoqueira encontrando a criança Sherry Birkin, mas sendo logo interrompida pelo principal vilão do jogo, William Birkin, o cientista da Umbrella que ajudou a desenvolver o vírus que devastou Raccoon City.

Bastante violento, o homem tomado pela infecção do vírus que criou está apenas em sua primeira forma, gritando por ajuda e chamando pela filha de vez em quando com uma voz estrondosa, o que faz o jogo ser ainda mais perturbador. Mesmo com um arsenal pesado entre pistola, escopeta e metralhadora, derrubá-lo não será uma missão fácil.

Ao fim do vídeo, após a batalha contra William, o chefe de polícia Irons rende Claire e sequestra Sherry.

Resident Evil 2 Remake será uma releitura de um dos melhores jogos de terror da história e o mais aclamado da franquia. A Capcom promete que as pessoas voltarão a sentir medo de zumbis com seu novo jogo.

O game será lançado dia 25 de janeiro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

(Visited 315 times, 1 visits today)
Samuel Bryan

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Um comentário em “O encontro de Claire e William Birkin é revelado em Resident Evil 2 Remake

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien