O inferno agora será na Terra em Doom Eternal

Durante a QuakeCon 2018, o aguardado jogo Doom Eternal, continuação direta do reboot de 2016, ganhou novos e eletrizantes trailers de gameplay, além de ter algumas informações liberadas.

Nos vídeos, temos Doom Slayer 2.0 com uma armadura atualizada (olá facão acoplado no braço) e armas novas que parecem ainda melhores que as do jogo anterior.

Um dos pontos mais interessantes revelados sobre a campanha principal é que o jogo agora se passa na Terra, com demônios tentando transformar nosso planeta em sua nova casa, embora o segundo vídeo seja em Phobos, uma das duas luas de marte.

Uma grande novidade anunciada é a possibilidade de você participar da campanha de outro jogador, “invadindo” o sistema e assumindo o papel de um demônio, o que com certeza deixará o game ainda mais difícil.

Doom Eternal será lançado em algum momento de 2019 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

 

(Visited 346 times, 1 visits today)
Samuel Bryan

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Um comentário em “O inferno agora será na Terra em Doom Eternal

  • 16/08/2018 em 15:09
    Permalink

    Cara, que jogo ALUCINANTE! Vi os dois Gameplays e nem vi o tempo passar… Fiquei só me imaginando controlando o personagem kakakakak.

    Esse jogaço vai ser disponibilizados em que plataformas?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien