Jogo de terror Granny vira febre e está disponível gratuitamente para celulares

Lançado gratuitamente para celulares, o jogo de terror Granny virou uma verdadeira febre para aqueles que gostam de passar por situações angustiantes.

No game em primeira pessoa, você estará em uma casa antiga na companhia de uma idosa psicopata aterrorizante. O objetivo geral é fugir da casa vivo em até cinco dias e escapar das garras da vovó demônio.

Para conseguir isso, você precisará desvendar os segredos da casa e resolver uma série de puzzles. A principal dica é se mover sem fazer barulho e ter noção de onde e quando se esconder. Se for pego, a demoníaca senhora lhe agarrará e lhe jogará de volta ao quarto onde tudo começou.

Mesmo com jogabilidade bastante simples, o jogo se tornou um sucesso devido a atmosfera tensa que é capaz de deixar em seus usuários, além de sustos inesperados. Infelizmente o jogo não está situado em português.

Granny está disponível para iOS e Android. Confira o trailer:

(Visited 688 times, 1 visits today)
Samuel Bryan

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien