Prepare-se: remake de Resident Evil 2 terá uma demo gratuita de 30 minutos

0
(0)

Um dos jogos mais aguardados do ano, o remake de Resident Evil 2 ganhará uma demo de 30 minutos disponível para ser baixada de 11 a 31 de janeiro, exclusiva para PlayStation 4 e Xbox One.

Nomeada de 1-Shot Demo, a demonstração desafiará você a sobreviver a uma Raccoon City tomada pelos terrores causados pela Umbrella Corporation pelo período de 30 minutos. Se você completar o objetivo da missão em menos de 30 minutos, poderá usar o restante do tempo para reiniciar o jogo, se for morto, poderá repetir novamente até chegar ao limite de 30 minutos. O personagem jogável será Leon S. Kennedy no ambiente da delegacia da cidade.

Sim, a Capcom tenta repetir aqui o sucesso da demo de Resident Evil 7: Biohazard que chegou a ganhar duas atualizações e foi febre mundial, mas dessa vez você será limitado a jogar a amostra grátis por apenas 30 minutos.

Para aqueles que conseguirem chegar ao final do objetivo, um trailer inédito será revelado.

Resident Evil 2 será lançado oficialmente em 25 de janeiro para PS4, XOne e PC. O jogo nos colocará de volta no controle de Claire Redfield e Leon S. Kennedy, tentando sobreviver a cidade de Raccoon City, completamente dominada por uma infestação zumbi, além dos envolvidos no acidente biológico causado pela Umbrella Corporation.

Confira o trailer da demo:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *