Horreviews #1: Nasce um Monstro (1974)

Faz alguns anos, desde que o site se transferiu para a linguagem wordpress, que tentamos desenvolver uma seção de reviews em vídeo. Foram feitas algumas experiências, com crítica em áudio e gravações diversas até que encontremos o formato que consideramos ideal.

Ainda valorizamos a linguagem escrita, a essência do Boca do Inferno, mas faltava realmente encararmos o universo videocast como ele deveria ser: com conteúdo, trazendo não apenas a opinião sobre o filme, mas com descrição do enredo e curiosidades para que o Infernauta possa realmente “ver” o que está sendo comentado. Nada melhor do que inaugurar esse espaço, no nosso Canal do Youtube, com a bagaceira Nasce um Monstro, de 1974.

A intenção primordial é que a Horreviews (como o próprio nome sugere) traga pérolas do gênero, aqueles filmes que adoramos odiar, toscos, mal feitos e extremamente divertidos! Mas, para que a seção cresça e traga novas possibilidades é preciso que você opine, assine o canal, ajude a divulgá-lo! Toda e qualquer crítica sempre será bem vinda, para que o Monstro não apenas nasça, mas se desenvolva com uma voracidade sobrenatural.

Até a próxima sexta!

Leia também:

Gabriel Paixão

Gabriel Paixão

Colaborador e fã de bagaceiras de gosto duvidoso. Um Floydiano de carteirinha que tem em casa estantes repletas de vinis riscados e VHS’s embolorados. Contato: gabrielpaixao@bocadoinferno.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien