Horreviews #1: Nasce um Monstro (1974)

0
(0)

Faz alguns anos, desde que o site se transferiu para a linguagem wordpress, que tentamos desenvolver uma seção de reviews em vídeo. Foram feitas algumas experiências, com crítica em áudio e gravações diversas até que encontremos o formato que consideramos ideal.

Ainda valorizamos a linguagem escrita, a essência do Boca do Inferno, mas faltava realmente encararmos o universo videocast como ele deveria ser: com conteúdo, trazendo não apenas a opinião sobre o filme, mas com descrição do enredo e curiosidades para que o Infernauta possa realmente “ver” o que está sendo comentado. Nada melhor do que inaugurar esse espaço, no nosso Canal do Youtube, com a bagaceira Nasce um Monstro, de 1974.

A intenção primordial é que a Horreviews (como o próprio nome sugere) traga pérolas do gênero, aqueles filmes que adoramos odiar, toscos, mal feitos e extremamente divertidos! Mas, para que a seção cresça e traga novas possibilidades é preciso que você opine, assine o canal, ajude a divulgá-lo! Toda e qualquer crítica sempre será bem vinda, para que o Monstro não apenas nasça, mas se desenvolva com uma voracidade sobrenatural.

Até a próxima sexta!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Gabriel Paixão

Colaborador e fã de bagaceiras de gosto duvidoso. Um Floydiano de carteirinha que tem em casa estantes repletas de vinis riscados e VHS's embolorados. Co-autor do livro Medo de Palhaço, produz as Horreviews e Fevericídios no Canal do Inferno!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *