Horreviews #3: A Ilha dos Monstros (1987)

5
(1)

Último filme da trilogia do bebê monstro, de Larry Cohen, intitulado A Ilha dos Monstros. Neste, o nível despenca de maneira contundente, com cenas mais hilárias do que o propósito maior que seria assustar. Após uma série de debates no tribunal, o juiz determina que os bebês sejam deixados numa ilha (!!!) para evitar novos estragos na população. Mas, uma expedição é organizada com o objetivo de salvá-los ou simplesmente saber como estão, se houve alguma evolução na espécie. O resultado só poderia ser bizarro e forçadamente tosco ao extremo.

Saiba mais detalhes da produção, em mais uma crítica em vídeo da série Horreviews! Assista, curta e assine nosso canal!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Gabriel Paixão

Colaborador e fã de bagaceiras de gosto duvidoso. Um Floydiano de carteirinha que tem em casa estantes repletas de vinis riscados e VHS's embolorados. Co-autor do livro Medo de Palhaço, produz as Horreviews e Fevericídios no Canal do Inferno!

One thought on “Horreviews #3: A Ilha dos Monstros (1987)

  • 14/08/2023 em 13:25
    Permalink

    A trilogia NASCE UM MONSTRO é muito legal. Gostei de todos eles, mas achei esse terceiro filme o melhor de todos. NASCE UM MONSTRO 3 A ILHA DOS MONSTROS é um filme de terror violento e divertido. Um clássico do cinema. Recomendo para todos.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *