Listas

13 monstrinhos que ninguém quer pegar

O Boca do Inferno organizou uma lista com 13 criaturinhas que ninguém vai querer pegar no nosso “Tiny Monsters Go!”. Pegue todos eles antes que eles te peguem!

Tiny Monsters Go

Pegue todos eles antes que eles te peguem!

Enquanto a febre Pokémon se espalha pelo planeta com uma velocidade que nem George Romero imaginaria e jogadores se multiplicam como Gremlins numa piscina, o Boca do Inferno resolveu imaginar um jogo diferente.

Nosso “Tiny Monsters Go” envolve treze pequenas criaturas que espreitam pela cidade, e só o mais corajoso caçador poderá capturar todos os monstrinhos. Mas cuidado! No caso das criaturas do cinema de horror, tamanho nunca é documento e você pode acabar sem suas bolas, ou até morto!

Então peguem seus celulares e preparem-se para a caçada!

13 – Troll (Olhos de Gato, 1985)

Olhos de Gato (1985)

Nossa primeira criaturinha é um troll de verdade (e não aqueles que vivem reclamando nos comentários sobre o novo Caça-Fantasmas) que costuma ser encontrado em quartos de pequenas garotinhas e só aparece durante a noite. Para captura-lo, recomenda-se o uso de um parceiro felino. Preste atenção ao barulho dos guizos do chapéu de bobo que ele usa e boa caçada.

12 – Leprechaun (O Duende, 1993)

leprechaun

A segunda fase do nosso joguinho já um pouco mais complicada. O leprechaun irá matar todos no seu caminho em busca do lendário pote de ouro. Para captura-lo, você vai precisar de “amigos”. Pode começar pedindo ajuda de Jennifer Aniston em começo de carreira, muito antes de ela ser amiga daquela galera da série de TV. Talvez ela possa te ajudar.

11 – “Fada do Dente” (Não Tenha Medo do Escuro, 2010)

Não Tenha Medo do Escuro (2010)

Se você sobreviveu até aqui, este monstrinho será mais fácil. A única coisa que você terá que fazer é abrir mão de alguns dentes. Dirija-se até a mansão vitoriana mais próxima munido de uma potente lanterna e não tenha medo do escuro!

10 – Hobgoblins (Hobgoblins, 1988)

thehobgoblins

Estes aqui são daqueles monstrinhos que se parecem com outros mais poderosos e famosos, mas são apenas versões de baixo orçamento, para iniciantes. Uma mistura dos monstrinhos de Gremlins (1984) com os seres vorazes de A Hora das Criaturas (1986) vindos do espaço. Para captura-los, fique em um local aberto, sem qualquer objeto onde o cara que controla os fantoches possa se esconder.

09 – Munchies (Os Munchies, 1987)

munchies

Descobertos pela primeira vez em uma caverna no Peru, os munchies são pequenos alienígenas punks e arruaceiros que se multiplicam quando cortados ao meio. Portanto, esqueça o machado e utilize qualquer uma das 10.758 maneiras de se matar uma criatura de cinquenta centímetros de altura.

08 – Imp (Imp, O Invasor do Espaço, 1988)

imp

Não se deixe levar pela cara de palerma deste pequeno monstrinho. Esta pequena criatura espacial é superpoderosa e pode dominar o seu corpo, transformando-o em um canibal faminto. Mas fique tranquilo. As chances de isso acontecer são menores caso você não seja uma jovem universitária em trajes menores.

07 – Cachorro lagarta (A Casa do Espanto II, 1987)

catterpillardog

Chegamos à metade do nosso joguinho. Se você sobreviveu até aqui, já deve estar cansado de andar pela cidade caçando monstros, então vamos facilitar na fase intermediária, com um monstro amistoso. A menção honrosa de nosso “Tiny Monsters Go!” é este simpático cachorro lagarta que pode ser encontrado em alguma dimensão perdida em um dos quartos da Casa do Espanto. Inofensivo, ele só precisa de carinho e pronto. Todo seu!

06 – Demônio animado (Magias do Mal… O Verdadeiro Humorror, 1992)

eviltoons

Nosso único caso de “realidade aumentada”, este pequeno demônio tarado feito de desenho animado adora mulheres voluptuosas.  Caso você seja idiota o suficiente para invoca-lo com aquele clássico ritual de magia negra acidental de fim-de-semana, pode tentar usar a tática da água raz do Roger Rabbit.

05 – Goblins (Troll 2, 1990)

troll2

Estas “terríveis” criaturas escondem-se na “misteriosa” cidade de Nilbog. Para captura-los, além de viajar até esta “misteriosa” cidade, você deve sobreviver ao maior desafio de todos: assistir a Troll 2 até o final, sem avançar ou dormir. Mas sua recompensa será alta. Os goblins de Nilbog (última vez que repito, você já deve ter sacado) podem matar seus adversários de tanto rir.

04 – Ghoulies (Ghoulies, 1984)

ghoulies

Chegamos aos primeiros chefões do “Tiny Monsters Go!”. Os ghoulies são perigosos demônios capazes de assumir as mais diversas formas. Podendo ser encontrados nos mais diversos lugares, sugerimos que procure nos banheiros. O chefe dos ghoulies costuma se esconder em vasos sanitários.

03 – Pequenos demônios (O Portão, 1987)

O Portão (1987) (1)

O jogo está cada vez mais difícil! Nesta fase, o jogador terá que evitar que o apocalipse seja liberado na Terra, capturando estes pequenos demônios saídos de um buraco no quintal. A dificuldade está em localizar o quintal exato onde se esconde a entrada para o inferno de onde estes terríveis monstrinhos saem. O tempo aqui é curto e o final, nem sempre é feliz.

02 – Criaturas (A Hora das Criaturas, 1986)

A Hora das Criaturas (1986) (1)

Criaturas extremamente vorazes, capazes de arremessar espinhos letais e fugir rapidamente rolando no formato de bola, estes monstrinhos espaciais são fugitivos de uma prisão alienígena. Portanto fique de olho, tem mais gente atrás destas criaturinhas do que apenas nossos jogadores. Apenas para jogadores nível hard!

01 – Mogwai (Gremlins, 1984)

Gremlins (1984)

Chegamos ao nível mais difícil de nosso jogo. Primeiro você deve seguir algumas regras básicas para manter estes monstrinhos vivos se quiser usá-los em combates posteriores: não exponha os bichinhos à luz forte, não os alimente depois da meia-noite e nunca, nunca mesmo, deixe que eles se molhem. Você pode até alimentá-los se quiser ampliar o nível de agressividade de seus monstrinhos, mas se molhá-los, talvez fique sem espaço em sua memória, pois eles se multiplicam como moscas! Ignore a carinha fofa de sua fase inicial, os mogwais, ou gremlins como são mais conhecidos, são malvados!

Se você conseguir completar todas as 13 misssões, capturando todos os monstrinhos do nosso “Tiny Monsters Go!” você já pode deixar o celular de lado e interagir com outros humanos de verdade. Mas faça isso logo, pois na verdade somos apenas pequenas criaturas em um The Sims jogado por uma raça ancestral de deuses alienígenas. E eles querem jogar!

Lembrando que “Tiny Monsters Go!” e qualquer outro jogo ou aplicativo usando celular não deve ser usado no cinema. Os deuses ancestrais alienígenas podem resetá-lo.

Leia também:

2 Comentários

  1. Mactatus2014

    Na verdade Criaturas é para jogadores very-plus-master-extreme-hard, kkkkkkkkkkkkkkk, pois se correr eles pegam se ficar eles comem.

    • Rodrigo Ramos Rodrigo Ramos

      Pois é!

      As criaturas são tão fodas que caçadores de recompensa espaciais não conseguiram pegá-las!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *