Hack/Slash e Army of Darkness se encontram nos quadrinhos

0
(0)
Primeira edição será lançada em julho.
Primeira edição será lançada em julho.

Há alguns meses foi anunciado um crossover entre Hack/Slash e Army of Darkness para os quadrinhos, e a Dynamite Entertainment finalmente vai lançar a série! O criador de Hack/Slash, Tim Seeley, será o responsável pelos seis volumes dos quadrinhos, intitulados Hack/Slash vs. Army of Darkness, que chegarão às lojas a partir de julho.

Hack/Slash é uma série de quadrinhos lançada pela Image Comics que acompanha Cassie Hack, uma mulher que sobreviveu ao apocalipse e se tornou assassina de assassinos, acompanhada de um protetor grandalhão chamado Vlad. Em Hack/Slash vs. Army of Darkness, Cassie está tentando viver uma vida normal após os eventos dos quadrinhos. É claro que as coisas não permanecerão normais, já que um ataque de Deadites a faz voltar à ativa. Acostumada a trabalhar com um parceiro, dessa vez Cassie vai acabar se unindo a Ashley J. Williams. A questão é, eles conseguirão se entender para completar sua missão de encontrar as páginas perdidas do Livro dos Mortos? E a outra questão é, será que Ash vai conseguir o mel que procurava?

Seeley afirmou que a série terá tudo o que os fãs querem. “Além de ser uma das inspirações de Hack/Slash, Army of Darkness é um dos meus filmes favoritos. Os leitores pedem que Cassie e Ash se encontrem desde quando eu comecei a produzir Hack/Slash, e nós vamos, finalmente, dar o que eles pediram. Haverá sangue, peitos, tacos de baseball e boomsticks!”.

Confira as capas da primeira edição:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Hack/Slash e Army of Darkness se encontram nos quadrinhos

  • 13/04/2013 em 17:55
    Permalink

    Hack\slash e meu HQ favorito,devian fazer um seriado dele

    Resposta
  • 12/04/2013 em 21:05
    Permalink

    Eu li a muito tempo atrás que estavam pensando em fazer um filme de Hack/Slash com a Megan Fox no papel principal.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *