Anne Rice anuncia Prince Lestat, parte das Crônicas Vampirescas

0
(0)
Lestat apareceu pela primeira vez em Entrevista com o Vampiro, de 1976.
Lestat apareceu pela primeira vez em Entrevista com o Vampiro, de 1976.

Ainda que, em 2008, Anne Rice tenha anunciado que não lançaria mais livros da série Crônicas Vampirescas, a autora voltou atrás em 2012, dizendo que queria “ouvir o que Lestat tem a dizer”. O vampiro Lestat, personagem central da série literária, vai retornar no dia 28 de outubro no livro Prince Lestat, continuação direta de A Rainha dos Condenados, lançado em 1988.

“Finalmente posso anunciar meu próximo livro”, afirmou Rice no podcast The Dinner Party with Christopher Rice and Eric Shaw Quinn, apresentado por seu filho. “O título é Prince Lestat, e será uma grande Crônica Vampiresca”.

“É sobre Lestat e os vampiros e o que eles estão fazendo agora, como estão lidando com tudo o que aconteceu com eles e como Lestat está lidando com as demandas e se tornando o líder da tribo”, explicou Rice.

Prince Lestat será o 11º livro das Crônicas Vampirescas, que tiveram início em 1976 com Entrevista com o Vampiro e, desde então, venderam mais de 80 milhões de cópias. Entrevista foi adaptado para os cinemas em 1994, com Tom Cruise como Lestat. A Rainha dos Condenados também ganhou uma adaptação em 2002, incorporando elementos de O Vampiro Lestat, segundo livro da série, e estrelada por Stuart Townsend.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

7 thoughts on “Anne Rice anuncia Prince Lestat, parte das Crônicas Vampirescas

  • 24/03/2015 em 15:07
    Permalink

    o filme da Rainha dos condenados pra mim só valia por causa da cantora (falecida)Aaliyah!

    Resposta
  • 12/07/2014 em 15:47
    Permalink

    Adoro os livros de Anne Rice, sempre achei uma pena ela ter parado de escrever sobre as criaturas fantásticas. Será que o livro já saiu???

    Resposta
  • 23/05/2014 em 19:32
    Permalink

    Tbm curto mto os livros de Anne Rice, li toda a série, alguns eu amei, outros nem tanto. Espero que este seja tão bom qto os livros “O Vampiro Lestat” e “O Vampiro Armand”.

    Resposta
  • 20/03/2014 em 18:28
    Permalink

    A rainha dos condenados é tão ruinzinho…

    Resposta
    • 18/12/2014 em 12:07
      Permalink

      O filme A Rainha dos condenados é mto ruim mesmo, mas o livro é fantástico. Na minha opinião o melhor da saga vampiresca. Recomendo que leia a saga começando por Entrevista com o vampiro, que mais ou menos, depois O vampiro Lestat e A Rainha dos condenados, ambos ótimos. Abç.

      Resposta
  • 15/03/2014 em 13:14
    Permalink

    Sempre achei uma pena Anne ter abandonado as crônicas vampirescas. Espero que esteja muito inspirada a voltar a esse universo sobre o qual ela escreve tão bem. E que venha uma nova “aventura” do Lestat e das criaturas da noite.

    Resposta
  • 13/03/2014 em 16:54
    Permalink

    o primeiro foi razoável,então não sei o que esperar desse.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *