Mais informações e arte britânica de Prince Lestat

0
(0)
Personagem apareceu pela primeira vez em Entrevista com o Vampiro, de 1976.
Personagem apareceu pela primeira vez em Entrevista com o Vampiro, de 1976.

Anne Rice estará na San Diego Comic Con, que começou hoje, para falar especialmente sobre Prince Lestat, mais novo livro das Crônicas Vampirescas, que chegará às prateleiras americanas em outubro.

O livro, anunciado como o primeiro de outros que ainda virão relacionados às Crônicas, teve divulgada sua capa britânica e mais informações sobre seu enredo em uma extensa sinopse. Confira:

O mundo vampiresco está em crise. Vampiros se proliferam sem controle, incêndios acontecem em todo o mundo, massacres similares ao protagonizado por Akasha em A Rainha dos Condenados. Vampiros antigos, despertados de seu sono na terra, incitam a queima indiscriminada de vampiros dissidentes em cidades de Paris e Mumbai a Hong Kong, Kyoto e São Francisco.

O livro passa da Nova York e da Costa Oeste dos dias atuais para o antigo Egito, a Cartago do século IV, a Roma do século XIV, a Veneza da Renascença e os mundos e seres de todas as Crônicas Vampirescas: Louis de Pointe du Lac, o eternamente jovem Armand, Mekare e Maharet, Pandora e Flavius, David Talbot e Marius, o verdadeiro Filho do Milênio. Junto com novas e sedutoras criaturas sobrenaturais, os personagens se reúnem para descobrir quem ou o que é A Voz que os comanda, o que ela deseja e por que.

E, no centro do livro, o aparentemente ausente, curiosamente perdido herói, o encantador e rebelde fora da lei, a grande esperança dos mortos-vivos: o Príncipe Lestat.

Prince Lestat será o 11º livro das Crônicas Vampirescas e sequência direta de A Rainha dos Condenados. A série início em 1976 com Entrevista com o Vampiro e, desde então, vendeu mais de 80 milhões de cópias. Entrevista foi adaptado para os cinemas em 1994, com Tom Cruise como Lestat. A Rainha também ganhou uma adaptação em 2002, incorporando elementos de O Vampiro Lestat, segundo livro da série, e estrelada por Stuart Townsend.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *