Livro O Rei de Amarelo será relançado em edição especial

0
(0)
O Rei de Amarelo (2015)
Livro contará com extras como biografia do autor e contos que o inspiraram

Escrito em 1895 por Robert W. Chambers, o livro O Rei de Amarelo inspirou escritores como H. P. Lovecraft, Peter Straub, Stephen King e Neil Gaiman. Agora, a obra ganhará uma edição especial de luxo, com capa dura, fita marca-páginas, papel especial e uma série de extras através da Editora Clock Tower.

O Rei de Amarelo trata-se de uma coletânea de contos de um gênero híbrido, nascente do horror fantástico, e que foi considerada um marco e referência para outros tantos autores influenciados por Chambers. Os contos giram em torno de uma peça teatral maligna, capaz de levar à insanidade todos aqueles com quem com ela entra em contato. Uma obra imperdível para os amantes do horror e da mitologia lovecraftiana.

A obra original é composta de quatro contos e um poema, ainda que outras edições contem com mais seis contos. Além dos quatro originais, os seis demais contos serão disponibilizados a todos os compradores em formato e-book. O livro terá acabamento de luxo, e contará ainda com extras como a biografia do autor, ilustrações internas exclusivas e contos exclusivos que inspiraram Chambers, como A Máscara da Morte Rubra, de Edgar Allan Poe e O Habitante de Carcosa, de Ambrose Bierce.

O livro pode ser adquirido pela loja da Editora Clock Tower, e a primeira edição é oferecida com valor promocional, que já inclui frete para todo o Brasil. A previsão de impressão e envio do livro é janeiro de 2015.

Para mais informações, acompanhe a página de O Rei de Amarelo no Facebook e não deixe de conferir um trecho do e-book através deste link.

http://youtu.be/65kmFYb-EWM

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *