M.R. Terci lança o primeiro volume da trilogia Caídos

0
(0)
Livro foi lançado pela Editora Multifoco
Livro foi lançado pela Editora Multifoco

Já está à venda o primeiro volume da trilogia Caídos: Abandonai Toda Esperança, de M. R. Terci. Explorando o universo da bruxaria durante a colonização do Brasil, o livro foi lançado pela Editora Multifoco e pode ser adquirido aqui.

Em agosto de 1591, passadas apenas algumas décadas da chegada de Cabral às Terras de Santa Cruz, nas proximidades da Baía Cabrália, um bruxo sem sombra é capturado pelos lacaios da Inquisição. Seu nome é Emanuel do Túmulo. Levado a ferros e agrilhoado às salitrosas masmorras da Abadia do Sagrado Suplício, diante da cruz e do fogo, não pode mais, o bruxo, fugir ao merecido castigo. Despidas as máscaras, abandonados os subterfúgios e arrefecido o furor do inferno, é o momento de descobrir que nada é mais cristalina do que a narrativa do condenado à morte. Tempo de descobrir que um vislumbre no cárcere do prisioneiro revela muitas vezes mais do que seus atos e todos os seus pecados. É hora de começar a rezar, pois, naquela cela, só existe morte.

Escritor, poeta e advogado, M. R. Terci é natural de Descalvado. O autor já lançou dois volumes da pentalogia O Bairro da Cripta e está desenvolvendo, ainda, a série Os Imperiais de Gran Abuelo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “M.R. Terci lança o primeiro volume da trilogia Caídos

  • 24/07/2015 em 20:50
    Permalink

    Nota para o livro?

    Há 14 anos navego pelo site, parabéns!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *