Editora Aleph lança a novelização de Alien

0
(0)
Alien - novelização (2015)
Livro conta com entrevistas e nota do autor para a edição brasileira

Chega às livrarias pela editora Aleph Alien, a novelização do clássico cinematográfico de Ridley Scott. Escrito por Alan Dean Foster, aclamado autor de livros de Star Wars e Transformers, o livro aprofunda a descrição de personagens e inclui cenas que não entraram para o filme, dando aos fãs a oportunidade de apreciar o longa de uma forma totalmente nova após a leitura.

Além disso, Alien traz como extras uma nota do autor exclusiva para a edição brasileira e duas entrevistas do jornalista Danny Peary, que estão na obra Omni’s Screen Flights/Screen Fantasies: a primeira com Sigourney Weaver, intérprete de Ripley; a segunda, com Ridley Scott, que conta suas inspirações e o processo de concepção de Alien.

No romance, sete tripulantes da nave mineradora Nostromo dormiam em sono criogênico enquanto aguardavam a chegada à Terra. Até que um estranho sinal de vida acorda toda a equipe, que se vê obrigada a investigar um planeta desconhecido. Ao encontrarem o responsável pelo contato, um alienígena selvagem e com ímpeto assassino, o horror e o suspense se espalham pela nave, causando o pior pesadelo que a tripulação poderia ter.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *