Apoie a campanha de financiamento do livro O Uivo da Górgona

O Uivo da Górgona (2016)O roteirista de quadrinhos Gian Danton deu início a uma campanha de financiamento coletivo pelo Catarse para lançar o livro O Uivo da Górgona, descrito como um thriller em que zumbis se misturam com psicopatas e crítica social. Escrito em capítulos curtos, o livro terá ilustrações internas e capa criadas por João Ovtzke.

Já não havia som. Não havia ritmo ou notas musicais. Nem letras, ou mensagens, ou algo que se assemelhasse a isso. Não havia nada além do barulho estridente e avassalador e uma batida forte e hipnótica… como um trovejar contínuo, que acelera corações e apaga mentes. Sim, era o caos.

Um som se espalha pela cidade (ou pelo estado, ou pelo país, ou pelo mundo?). Um som que ouvido transforma as pessoas em seres irracionais cujo único o objetivo são os instintos básicos de violência e fome. É o uivo da Górgona.

O trabalho de Danton vem de longa data. Na década de 1990, trabalhou com o desenhista Joe Bennett em quadrinhos de terror influenciados por Alan Moore e Neil Gaiman. Depois, roteirizou a graphic novel Manticore, que conta a história do chupa-cabra em forma de terror e ficção científica. De acordo com Danton, seu maior prazer é “ouvir de leitores que haviam passado noites sem dormir pensando em suas histórias”.

Você pode apoiar a campanha de O Uivo da Górgona através deste link!

Leia também:

Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien