Ficção científica com trilha sonora no livro Última Nota

0
(0)
A compositora Evan é uma das protagonistas do livro
A compositora Evan é uma das protagonistas do livro

O autor Ricardo Guerra deu início a uma campanha de financiamento coletivo através do Catarse para lançar Última Nota, livro de ficção científica que contará com uma trilha sonora composta pelos próprios personagens.

Em um futuro distante e caótico, onde ouvir música é proibido por lei, quase toda a população humana morre intoxicada em uma megacidade subterrânea chamada Arca de Noé. Os governantes desesperados colocam em prática um projeto secreto para evitar a extinção humana. Alguns humanos e robôs são selecionados para dar início a uma nova civilização na superfície terrestre em uma enorme base cupular chamada A Célula. O que pode acontecer quando androides desequilibrados se unem aos últimos homens e mulheres da Terra para garantir o futuro da humanidade?

Na primeira fase da Nova Era Humana, a banda “The Sun” fez muito sucesso em shows clandestinos na periferia da megacidade Arca de Noé, quando produzir e consumir música era caso de polícia. Com um rock moderno eles clamavam por liberdade e questionavam os governantes autoritários com o foco na opressão da PAN (Polícia da Arca de Noé) principalmente contra os músicos, considerados foras da lei. Agora, com a sua ajuda, esse grito por liberdade pode ganhar novas músicas!

Uma das protagonistas da história também se mostrou uma brilhante compositora. A Evan precisa de seu apoio para continuar gravando seus sentimentos e mostrando sua visão única sobre a vida.

A campanha de Última Nota tem 44 dias para alcançar a meta de R$ 17.500,00. Para colaborar com o projeto, acesse o Catarse. Para mais informações, acesse a página do livro no Facebook e leia uma prévia do trabalho neste link!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Ficção científica com trilha sonora no livro Última Nota

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *