Frankenstein, de Mary Shelley, será lançado pela DarkSide Books no segundo semestre

0
(0)

A DarkSide Books aproveitou o Dia Internacional da Mulher para prestar uma homenagem a todas as mulheres anunciando o lançamento de um clássico da literatura e o primeiro título da coleção Medo Clássico DarkSide. Trata-se de Frankenstein, que a autora Mary Shelley escreveu aos 19 anos, em 1818, e é uma influência até hoje.

Empoderada desde o berço, Shelley era filha de ninguém menos que Mary Wollstonecraft, a autora do primeiro tratado feminista da história, “A Reivindicação dos Direitos da Mulher”, de 1792! Mary Shelley foi uma estudiosa de filosofia e ciências, além de defensora do amor livre – 150 anos antes de Woodstock.

Frankenstein chega às lojas no segundo semestre de 2016. A coleção Medo Clássico DarkSide contará ainda com obras de Edgar Allan Poe e H.P. Lovecraft.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Frankenstein, de Mary Shelley, será lançado pela DarkSide Books no segundo semestre

    • Avatar photo
      28/10/2016 em 16:07
      Permalink

      A DarkSide ainda não divulgou a data, Henrique… Tô esperando aqui também, haha!

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *