O Rei de Amarelo em nova reimpressão pela Editora Clock Tower

0
(0)
banner postagem boca
O Rei de Amarelo inspirou a primeira temporada do seriado True Detective.

A Editora Clock Tower, conhecida pela belíssima antologia de contos de H. P. Lovecraft lançada em 2013, está em plena campanha de uma reimpressão da edição de luxo de O Rei de Amarelo, de Robert W. Chambers que lançamos em 2014. Esse livro é uma coletânea de contos que giram em torno de uma peça teatral maligna, capaz de levar à insanidade todos aqueles com quem com ela entram em contato. A obra de Chambers influenciou escritores, como H. P. Lovecraft, Peter Straub, Stephen King e Neil Gaiman.

Trata-se de um livro com acabamento de luxo: capa dura, laminação brilhante, fita marcadora de página e papel tipo pólen.  Além do conteúdo original, o livro contará também com conteúdos extras: biografia inédita do autor, exemplares numerados, ilustrações exclusivas, contos clássicos que inspiraram Chambers e se quiserem os compradores terão seus nomes impressos no livro, entre outras.

A reimpressão é limitadíssima, encerrando as vendas ao atingir o limite de 100 unidades. Portanto, CORRA e garanta o seu AGORA!

Para maiores informações, acesse a webstore oficial da editora: www.loja.sitelovecraft.com e acompanhe a Editora Clock Tower no Facebook para mais novidades: www.facebook.com/editoracloctower.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *